Agende-se
Ato em Defesa da Aposentadoria

SEEB convida para Ato que começa às 10 horas em frente ao INSS de Blumenau.Venha participar! É a minha, a sua, a aposentadoria do povo brasileiro que está em jogo!

Vídeos
Em defesa da Caixa!

SEEB abre prazo para devolução da contribuição negocial da 2º parcela da PLR

O SEEB Blumenau e Região, conforme anunciado em outubro de 2018, na página na Internet e no Jornal Folha Extra, deliberou pela devolução da Contribuição Negocial aos bancários filiados ao Sindicato, referente à CCT 2018-2020.

O SEEB já fez a devolução dos 70% correspondentes à parte do Sindicato, cobrado dos filiados, no salário e na 1º parcela da PLR, àqueles que se manifestaram por escrito, com o preenchimento da solicitação em formulário próprio.

Clique aqui para baixar o formulário 

2º parcela - PLR

Encerrado o prazo para solicitação da devolução da contribuição negocial, o valor será creditado na conta salário indicada no formulário de solicitação até o dia 30/04/2019, em razão de que os bancos levam um tempo para repassar as relações à secretaria do SEEB.

No entanto, a exemplo do crédito realizado pelo SEEB já no dia seguinte ao encerramento do prazo de solicitação, em dezembro de 2018, o Sindicato deverá também proceder da mesma forma, garantindo aos seus filiados que recebam o quanto antes o crédito dos 70% da taxa negocial.

O SEEB comunica que, por ocasião do pagamento da segunda parcela da PLR, da qual também incide a contribuição negocial de 1,5%, com mínimo de R$ 50,00 e máximo de R$ 210,00, o Sindicato abre o prazo, que vai de 01 de março a 15 de abril, aos bancários filiados que desejarem fazer a solicitação da devolução dos 70% devidos ao Sindicato.

O bancário filiado pode baixar o documento em PDF, imprimir e preencher com os dados solicitados, assinar e encaminhá-lo à Secretaria Geral do SEEB, para o e-mail abaixo, que responderá com a confirmação de recebimento, no seguinte endereço, que deverá ser utilizado exclusivamente para enviar a solicitação:

negocial@bancariosblumenau.org.br

Fonte: SEEB Blumenau e Região | 27/02/2019
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036
Criação e desenvolvimento de sites