Agende-se
Assembleia de Contas 2018

O SEEB realiza Assembleia de Prestação de Contas no dia 22 de maio, às 18h30, na sede adminsitrativa do Sindicato. Bancários filiados estão convidados!

Vídeos
Reforma da Previdência irá gerar miséria

BB: Contraf-CUT disponibiliza arquivo do boletim Espelho

BB: Contraf-CUT disponibiliza arquivo do boletim Espelho

Material traz informações sobre a proposta pela manutenção da Cassi; entidades de representação dos funcionários recomendam aprovação

Os arquivos na versão em PDF e aberto em InDesign do boletim O Espelho, de maio de 2019, estão disponíveis na área restrita do site da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e também foram enviados por e-mail para os sindicatos e federações da categoria. É importante a distribuição em toda a base do BB e para os aposentados.

O material traz informações sobre a proposta de manutenção da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) e sobre o processo de votação da mesma pelo corpo social, que acontecerá de 17 a 27 de maio.

A maioria das entidades de representação dos funcionários que fazem parte da mesa de negociações com a Cassi e com o banco recomendam a aprovação da proposta. O boletim explica os motivos da recomendação.

Para que a proposta seja aprovada, é preciso que mais da metade dos associados, somando ativos e aposentados, exerçam seu direito de voto e que a proposta receba o voto favorável de 2/3 dos votantes.
 

Fonte: Contraf-CUT | 09/05/2019
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036
Criação e desenvolvimento de sites