Agende-se
Encontro Estadual da Cassi

No próximo dia 18 de setembro acontece o Encontro Estadual da Cassi. A partir das 18h, na sede do Seeb Floripa.

Vídeos
Em defesa das empresas públicas

Banco Safra busca por novos profissionais

O banco aceita candidatos formados em qualquer curso entre 2016 e 2019 e não é necessário ter experiência no mercado financeiro.

O Banco Safra abriu na quarta-feira, dia 11, inscrições para o seu programa de trainee, que apenas no ano passado registrou mais de 49 mil inscrições.

Para os interessados, uma boa notícia: os candidatos não precisam ter experiência prévia no setor de finanças. Mas o banco pede por profissionais graduados em qualquer curso entre 2016 e 2019; que tenham inglês intermediário ou avançado e podem ser de qualquer região do país, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Os contratados vão passar por um curso intensivo sobre mercado financeiro no primeiro mês no Safra. Além disso, eles também vão passar por um período de trabalho nas plataformas comerciais do banco, para aprender na prática a rotina das agências.

Desde o início, os trainees vão receber orientações de executivos da empresa e vão participar de projetos envolvendo diversas áreas, desde o planejamento até a execução. Na conclusão do programa, o banco pode oferecer uma pós-graduação ou MBA aos profissionais.

As inscrições podem ser feitas no site do programa, www.traineesafra.com.br, até o dia 6 de outubro.


Benefícios
Para os profissionais que quiserem ingressas na carreira de bancário no banco Safra, alguns dos benefícios são: salário inicial de R$ 7 mil; participação nos lucros e resultados adicionais ao salário e ao décimo terceiro salário e bônus de R$ 20 mil para os aprovados no programa.

Fonte: Imprensa Seeb Blumenau | 12/09/2019
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036
Criação e desenvolvimento de sites