Agende-se
Sindicato fechado

O Seeb Blumenau e Região informa que na sexta-feira, dia 13 de dezembro, o sindicato estará fechado após às 11h45. Atendimento normalizado na segunda-feira, dia 16. 

 
Vídeos
Campanha #FechaComAGente - Convênio Médico

Censo da Diversidade pode ser respondido até dia 29 de novembro

 Segue até o dia 29 de novembro o prazo para responder ao 3º Censo da Diversidade. A pesquisa, que já foi realizada em 2008 e 2014, é uma importante conquista da categoria na Mesa de Negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), já que é por meio do levantamento que é possível traçar o perfil da categoria por gênero, orientação sexual, raça e PCDs (pessoas com deficiência), entre outros. 

Entrave 
O prazo para responder ao questionário iniciou em agosto e deveria ter terminado em outubro, mas teve a data final estendida porque a Caixa não liberou o acesso da pesquisa para os seus empregados. Dos bancos que compõem a mesa de negociações entre a Fenaban e o Comando Nacional dos Bancários, a Caixa foi o único que não aderiu ao 3º Censo da Diversidade. 
 
Mas, após cobranças da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e do Comando Nacional dos Bancários, a Caixa acabou cedendo e liberou o acesso dos empregados para que possam responder ao questionário.
 
Responda você também! 
O censo da diversidade é muito importante para traçar o perfil dos trabalhadores bancários, mas também para aprimorar políticas de inclusão e diversidade dentro das instituições financeiras. Por isso, se você ainda não respondeu a pesquisa, acesse diversidade.febraban.org.br e faça a sua parte. 
Fonte: Imprensa Seeb Blumenau e Região | 25/11/2019
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036
Criação e desenvolvimento de sites