Agende-se
Sindicato fechado

O Seeb Blumenau e Região informa que na sexta-feira, dia 13 de dezembro, o sindicato estará fechado após às 11h45. Atendimento normalizado na segunda-feira, dia 16. 

 
Vídeos
Campanha #FechaComAGente - Convênio Médico

Sindicato realiza assembleia de Suplementação Orçamentária do exercício de 2019

Em seguida houve outra assembleia, desta vez para escolher os delegados para o I Congresso Extraordinário da Fetrafi/SC.

Na quarta-feira, dia 27 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região realizou sua Assembleia de Suplementação Orçamentária referente ao exercício de 2019 e apresentação, discussão e votação da Previsão Orçamentária e Ação Sindical para o exercício 2020.

Na sequência, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária para eleger os delegados ao I Congresso Estadual Extraordinário da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras (Fetrafi) de Santa Catarina, que será realizado no dia 07 de dezembro, em Florianópolis. 
 
As atividades tiveram início às 18h30 e terminaram por volta de 19h30. Cerca de 25 bancários estiveram presentes.
 
Suplementação orçamentária 
Depois da leitura e dos esclarecimentos feitos pela tesoureira do Sindicato, Maria de Lourdes Longo, os bancários presentes aprovaram, por unanimidade, a suplementação orçamentária para o exercício de 2019 quanto a previsão de orçamento para o exercício de 2020 do sindicato.
 
Escolha dos delegados para o Congresso Extraordinário da Fetrafi-SC 
Em seguida aconteceu a escolha e votação dos delegados para o I Congresso Estadual Extraordinário da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras (Fetrafi) de Santa Catarina, ao qual o Seeb Blumenau e Região tem direito a dez vagas de acordo com o número de bancários associados, além do(s) representante(s) natos.
 
Após a leitura do edital e esclarecimentos sobre a motivação para a realização do Congresso Extraordinário, os interessados colocaram seus nomes à disposição e oito das dez vagas disponíveis foram preenchidas. O presidente da entidade, Edson Luiz Heemann, conduziu a votação e, novamente por unanimidade, os nomes dos oito candidatos foram aprovados. 
 
Os delegados que irão representar o Seeb Blumenau e Região no I Congresso Extraordinário da Fetrafi ficaram assim definidos: Edson Heemann, da Caixa e Flávio Linhares, do Banco do Brasil, ambos na condição de delegados natos; Rodrigo Stanislau, do Banco do Brasil; João Ricardo da Silva, do Safra; José Bonivete Coppi, do Santander; Gleison Miguel Miozzo, do Banrisul; Edson Machado, do Banrisul; Maria de Lourdes Longo, do Itaú; Alexandra Cim, do Itaú e Leonardo de Melo, da Caixa como delegados eleitos.
Fonte: Imprensa Seeb Blumenau e Região/ Foto: Raquel T. Bauer | 29/11/2019
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036
Criação e desenvolvimento de sites