Agende-se
WHATSAPP DO SINDICATO

Atenção, bancário. Entre em contato com o Sindicato através do nosso WhatsApp. Número: (47) 99776-0330.

Vídeos
Por que é importante defender o serviço público? (SP Bancários)

Seeb Blumenau e Região mantém agência do Banco do Brasil de Apiúna fechada

Pelo segundo dia consecutivo, Sindicato mantém agência fechada por falta de funcionários. 

 
Pelo segundo dia, o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região está mantendo a agência do Banco do Brasil de Apiúna fechada. A ação foi necessária porque a agência está com falta de funcionários e, consequentemente, segurança para os bancários e clientes que utilizam os serviços do banco. 
 
A agência, que já possui um quadro já reduzido de cinco funcionários, vem abrindo há tempos com apenas dois funcionários, o que acaba precarizando o atendimento à população e torna inseguro o trabalho dos bancários, causando adoecimentos e afastamentos dos trabalhadores. 
 
Já a Superintendência Regional em Florianópolis, que já havia recebido a solicitação por parte do Seeb de mais funcionários para a agência, não tomou nenhuma atitude. Para o presidente do Sindicato, Edson Luiz Heemann, a Superintendência mostra todo seu desprezo pelos clientes e funcionários. “Ao dar de ombros para o fechamento da agência do município e não realocar funcionários para normalizar atendimento à população, o Banco do Brasil mostra que não se importa nem com a saúde de seus funcionários e nem com o bom atendimento de seus clientes”. 
 
Fonte: Imprensa Seeb Blumenau e Região | 13/03/2020
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036
Criação e desenvolvimento de sites