Agende-se
FALE COM SEU SINDICATO

Entre em contato com o Sindicato através do nosso WhatsApp (47) 99776-0330, ou e-mail: sindicato@bancariosblumenau.org.br.

Vídeos
Santander, respeite o Brasil!

Agência do BB do bairro Velha, em Blumenau, foi fechada para desinfeção

Trabalhadores terceirizados que faziam reforma no local testaram positivo para Covid-19.

Na quarta-feira, dia 24 de junho, o Banco do Brasil da Rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau, dispensou todos os funcionários após intervenção do Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região. Isso porque, dois empregados de uma empresa terceirizada que realizam obras na agência foram diagnosticados com Coronavírus. Segundo informações, a empresa afastou os funcionários contaminados na terça-feira, dia 23.


Os dois funcionários trabalhavam no contra turno do horário de funcionamento da agência. Além da dispensa dos bancários, o Seeb também pediu ao banco para que faça a desinfecção do local e para que todos os empregados e demais terceirizados que trabalharam no banco no período em que os terceirizados estiveram na agência façam a testagem para Covid-19.
 

Conforme o diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato e bancário do Banco do Brasil, Rodrigo Stanislau, tais medidas têm por objetivo garantir a saúde dos funcionários, terceirizados e clientes.
 

Na quinta-feira, dia 25 de junho, após a realização da desinfecção de todo o local na véspera, a agência voltou a funcionar.

Fonte: Seeb Blumenau e Região | 27/06/2020
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Whatsapp: (47) 99776-0330 | E-mail: sindicato@bancariosblumenau.org.br
Criação e desenvolvimento de sites