Agende-se
Sede Campestre FECHADA

Caros bancários, em razão da pandemia a sede permanecerá fechada por tempo indetermidado. Agradecemos a compreensão de todos. 

Vídeos
Demissão: prestes a se aposentar, Gilberto foi demitido pelo Bradesco

Madruga Bancário: influencer no instagram que todo bancário precisa conhecer

 A voz do bancário precisa ser ouvida pela sociedade. A verdade tem que ser dita e ela não vai aparecer na propaganda dos bancos na televisão.

 

Só quem vive a rotina dos bancos sabe como é a pressão sobre os trabalhadores. O medo de perder o emprego ao sindicalizar-se, ou mesmo, de falar com o sindicato é tudo o que os bancos precisam para manter o trabalhador como seu serviçal. Porém existem outros meios de se rebelar contra quem explora você. E um deles é o anonimato.

O perfil se apresenta de uma forma bem descontraída e não abre mão da ironia:

 “Estou contando relatos do meu dia a dia, sobre o que passo e o que realmente vivemos nos bancos. Quem sou eu? Prazer, Madruga! Vamos fazer um seguro?”

Com 64,9 mil seguidores, até o presente momento, Madruga usa sua rede social para expor o que realmente acontece dentro do banco. Além disso, faz entrevistas com membros de entidades sindicais e ex-funcionários que dão dicas de como seguir outros caminhos profissionais. Sim, lá você também vai encontrar vários memes relacionados à sua profissão. Afinal, rir um pouco alivia a pressão.

Clique no link e conheça o perfil:

https://www.instagram.com/madrugabancario/

 

Fonte: SEEB Blumenau e Região | 23/10/2020
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Whatsapp: (47) 99776-0330 | E-mail: sindicato@bancariosblumenau.org.br
Criação e desenvolvimento de sites