Agende-se
Sede Campestre FECHADA

Caros bancários, em razão da pandemia a sede permanecerá fechada por tempo indetermidado. Agradecemos a compreensão de todos. 

Vídeos
TV Contraf | #SeÉPúblicoÉParaTodos

Que vergonha, Bradesco!

Demissões, metas abusivas, adoecimento, falta de segurança e fechamentos de agências. Este é o legado do banco para os seus trabalhadores.

Quando uma empresa lucra mais de R$ 6 bilhões só no primeiro trimestre de 2021, representando uma alta de 73,6% em relação ao mesmo período de 2020, esperamos que ela retribua positivamente os seus trabalhadores que construíram esse resultado.

Mas não é o que vemos no Bradesco, pelo contrário, em vez de tratar seus funcionários com respeito, vemos demissões. Vemos um banco que fechou 8.547 postos de trabalho em apenas um ano. Foram 888 demissões somente no último trimestre, dificultando o atendimento aos seus clientes que na maioria das vezes precisam esperar muito tempo nas filas, deixando os trabalhadores e suas famílias em plena pandemia, sem o pão de cada dia na mesa,

Um dos maiores bancos privados do país, o Bradesco também desdenha da segurança nas novas unidades de negócios, que não contam mais com vigilantes, também demitidos, e nem com porta giratória, colocando em risco a vida dos trabalhadores e dos seus próprios clientes.

 

“O Bradesco vem batendo recordes de lucro mesmo durante a pandemia, enquanto os trabalhadores sofrem uma pressão desumana para bater mais e mais metas e aumentar o lucro do banco e os bônus de seus diretores. Futuro, somente para o banco. Para os trabalhadores, ficam as incertezas. Que vergonha,Bradesco!!”, afirma Edson Heemann, presidente do Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região.

 

 

Fonte: Seeb Blumenau e Região com informações da Contraf-CUT | 20/07/2021
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Whatsapp: (47) 99776-0330 | E-mail: sindicato@bancariosblumenau.org.br
Criação e desenvolvimento de sites