Agende-se
Eleiçãoe delegados sindicais

SEEB realiza eleição de delegados sindicais no BB e na Caixa. Veja em notícias os editais!

Vídeos
Combate à Discriminação

Fortaleça as lutas dos trabalhadores: Sindicalize-se!


A organização em entidades representativas de classe permite aos trabalhadores o fortalecimento da categoria. Não apenas na promoção de negociações visando ao atendimento das reivindicações coletivas, mas em todas as lutas, os bancários, e quando sindicalizados, ganham força. O Sindicato é um instrumento de luta dos trabalhadores, quanto maior o número de sócios, maior a força dos bancários para enfrentar os banqueiros, seja nas campanhas salariais, ou nos problemas do cotidiano, como assédio moral, Ler/Dort, insegurança bancária e metas abusivas.

É graças à atuação do Sindicato junto com a categoria na busca por direitos e enfrentando novas lutas, que hoje os bancários podem olhar para trás e comemorar conquistas, como a PLR, tíquete-alimentação, jornada de seis horas. Ao se sindicalizar, você estará unido a bancários dispostos a ampliar as conquistas da categoria e a lutar por seus direitos.

Se você ainda não é sindicalizado, este é o momento! Associe-se ao Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região e contribua para fortalecer a organização da categoria bancária. Com união, as conquistas são possíveis! Preencha os dados solicitados abaixo e sindicalize-se! Se preferir, preencha a ficha de filiação (download agora).


FICHA DE CADASTRAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO EM FOLHA

A mensalidade do filiado será de valor igual a 1% (um por cento) do valor do somatório das verbas salariais e/ou beneficiárias por ele percebidas no respectivo mês, sendo que terá um teto ou valor máximo igual 3% (três por cento) do valor, em blumenau, do salário de ingresso do pessoal de escritório da categoria.

Nome :
Endereço:
Número:
Complemento:
Bairro:
Cidade / UF:
CEP:
Fone Residencial:
Fone Celular:
Banco:
Número da Agência:
Matrícula Funcional:
E-mail:
Data de Nascimento:
CPF:
Sexo:
Número do Banco:
Admissão:
Foto:
Autorizo descontar em minha folha de pagamento o valor correspondente à mensalidade do Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região conforme disposto no Artigo 545 da CLT.
 
SEEB - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região
Rua Coronel Vidal Ramos, nº 282 - CEP: 89010-330 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3326.3116 | Fax: (47) 3322.5036